quarta-feira, 4 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5





Aloha Galera, Buenas Madrugas, tudo bom? estou aqui para mais uma postagem, e dessa vez vou conta algo pessoal, como todos os fanáticos por auto Velocidade no cinema devem saber, nessa Sexta estreia "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio" (engraçado, porque tudo é no Rio de Janeiro?", e eu e meus amigos estamos loucos para ver. Claro, não só porque ele foi filmado aqui no Brasil, mas também por causa  que vai ser o ultimo da Serie dos Velozes e Furiosos, e justamente por esse motivo meus amigos estão querendo ir no cinema esse sabado (mas devido a falta de grana a assuntos pessoais, não sei se vou poder ir =/), mas de qualquer jeito vejo o filme mais cedo o mais tarde, mas dai melhor eu não ver com o Ailton depois, porque aquele cara é um infeliz contador de final de filme ¬¬.
Mas pois bem, decidi trazer o trailer do 5º filme junto com a sinopse e o elenco, então galera, vamos que vamos...



Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five), começa depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia. Agora, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades e, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).
Justin Lin, do terceiro e do quarto, voltou para dirigir o Velozes Cinco, que estreia em 6 de maio. No elenco estão Vin Diesel, Paul WalkerDwayne "The Rock" Johnson, Joaquim de Almeida, Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Elsa Pataky, Don Omar Tego Calderon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...