segunda-feira, 2 de maio de 2011

Japoneses inventaram o Beijo a Distancia


E aê, você arrumou uma namorada a distancia e morre de vontade de beijar ela, mas a distancia não deixa? então saiba que seus problemas acabaram, rsrs,  cientistas japonesas O Laboratório Kajimoto da Universidade Japonesa de Comunicações Eletrônicas criou um equipamento que permite que as pessoas se beijem a distância, segundo informações divulgadas pelo site TekSapo.  
Que os Japoneses são famosos por inventarem aparelhos curiosos, isso não é novidade para ninguém, e a ultima invenção deles, para provar a criatividade japonesa é um "dispositivo para comunicações dentro da boca”, que traduzindo é um dispositivos que permiti duas pessoas sentirem as sensações do Beijo a distancia.
O Kiss Transmission Device tem formato de cubo e um sensor que lembra um canudo. O aparelho é colocado na boca de uma das pessoas e o software integrado ao equipamento grava os movimentos feitos com a língua. Então, ele reproduz, à distância, para o outro equipamento idêntico colocado na boca do outro indivíduo. Dessa forma, cada um pode sentir os movimentos da língua sem precisar trocar fluidos.  
Tudo o que o dispositivo utiliza são rotações motorizadas controladas pelo computador em um sistema chamado “controle bilateral”, o que quer dizer que os comandos para virar os sensores de um lado para outro são enviados reciprocamente pelos dois apaixonados.

Os autores do projeto estão entusiasmados com o invento, mas admitem que ainda falta muito trabalho a fazer para conseguir recriar os outros elementos essenciais do beijo. O objetivo é incluir sabor, respiração e a textura da língua.

A ideia é que no futuro a empresa venda aparelhos com beijos de pessoas famosas.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...