terça-feira, 31 de maio de 2011

Enfim Mônica e Cebolinha dão inicio ao Romance

Aloha Galera, tudo sussa?? e então néh... O Amor esta no Ar... rsrs, nesta semana os personagens criados há 52 anos pelo Cartunista Mauricio de Souza, que sempre foram marcados pela relação de amor e ódio, finalmente engataram o namoro. 
E ja não era sem Tempo, depois de tantas brigas não parecia mais que iam fica juntos, e calma os desinformados, para quem é de outro planeta País e não "conhece" o casal, eles não são de carne e osso, pelo menos não igual nos quadrinhos, mas sim foram inspirados por pessoas reais.
Intitulada "Quer namorar comigo?", a revista em quadrinhos consolida o romance do novo casal com imagens de beijo na boca e também mostra o envolvimento amoroso Cascão e Magali.
Em sua conta pessoal no Twitter, Mauricio de Sousa demonstrou que tem grandes expectativas em relação ao acontecimento: "Não é por nada não mas... se você puder, compre mais de um exemplar da TMJ do namoro. Vai esgotar... e alguém vai te pedir depois", postou o quadrinista no microblog, aproveitando também para divulgar a edição.
Eu ontem fui na banca la encima ver se havia chegado, mas o dono disse que ate o fim da semana ta ai, certo que ja vi uma previaw no site, e posso dizer que de inicio ta bem legal, mas não vi mais do que as 8 primeiras paginas...


Para quem tiver interessado no site oficial da Turma da Mônica Jovem: http://turmadamonicajovem.com.br/

Fonte: Yahoo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...