quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coloque em negrito os verdadeiros:

Aloha moçada, tudo blz? bom, to aqui para mais uma postagem, agora postando um texto que a minha namorada me passou, bem, confesso que não entendi direito a brincadeira, mas ela me pediu com tanto jeitinho que não pude negar (*-*) rsrs, bom, ai vai algumas coisas das quais já fiz numa lista pré-feita, para quem já fez algo, e queira marca também, deixe nos comentários, Abração...

•Você queria estar perto de seu ídolo (queria somente que ele estivesse vivo, não preciso esta perto para admira-lo)

•Você já leu mais de 3 livros (ja li bem mais do que 3 :P)

•Você já viajou para outros países (infelizmente, ainda não tive a oportunidade =/)

•Você tem um twitter (tenho twitter, mas juro, não sie mexer não :P)

•Você já postou um vídeo bobo seu no youtube (todos os vídeos que ja postei no youtube, foram por amor)

•Você já teve um emoticon para cada letra no msn (nunca fui de gosta de colocar emoticons com ligação com Letras ou Palavras, preciso colocar para expressões só)

•Você canta bem (ja disseram que canto, mas eu não acredito, e vou morrer duvidando :P)

•Você usa aparelho nos dentes (ja usei, mas no momento não uso mais)

•Você assistia “A Mansão Foster para amigos imaginarios” (cuma?? o.O)

•Você já disse que ia sair do msn para alguem, mas na verdade você bloqueou essa pessoa. (rsrs, ta legal, não sou mal educado, mas sabe aqueles malas que parecem que só entraram no msn para te encher??)

•Você acredita em signo (confeço que acredito, não acompanho, mas tambem não duvido)

•Você tem mania de roer a unha (ja tive, tenho, e acho que vou morrer sem perder a mania =/)

•Você assiste novelas.(never)

•Você canta uma música mesmo sem saber a letra. (meu irmão que fica com raiva de me ver cantando uma musica internacional tudo errado, as vezes só pego o ritmo e dou minha propria letra :P)

•Você já tirou nota baixa em prova. (ok, ok, ja tirei, confeço, agora me prendam :P)

•Você já brigou no colégio. (kkkkkk , ja tive tanto arranca rabo no colegio, que ta louco)

•Você tem Piercing. (não tenho)

•Você já teve/tem um amor platônico. (que adolescente que nunca teve, não é?)

•Você já enterrou alguem na praia (moro no Mato Grosso :P)

•A maioria de seus amigos/amigas não tem tumblr (kkk, só conheço uma amiga da minha namorada que tem esse troço)

•Você adora chocolate (sou chocolatra nato)

•Você já conheceu seu idolo pessoalmente. (bom, ja conheci minha idola *-*, mas o idolo ainda não :P)

•Você tem mais de 100 músicas no seu PC (tenho muito mais do que só 100)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...